quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Homem é morto a tiros: Itabira registra 9º Homicídio esse ano

Mais um homicídio engrossa as estatísticas da violência em Itabira.

 Na tarde deste domingo, 15 de fevereiro, um homem foi assassinado na estrada que liga o bairro Pedreira à localidade dos Gatos.

 A vítima é Ronan Barbosa Nunes, 27 anos, morto por vários disparos de arma de fogo. 

A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local. O corpo da vítima estava jogado no acostamento da estrada. Ao chegar à ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) somente constatou o óbito.
,A PM isolou toda a área até a chegada da perita e do delegado de plantão. Parentes também estiveram onde aconteceu o crime. 
Eles comentaram que Ronan estava morando em Belo Horizonte na casa da irmã desde o ano passado, e que ele teria chegado a Itabira na noite anterior. Neste domingo, ele esteve em um bar na localidade dos Gatos, onde moram seus familiares. Ele recebeu a visita de um amigo do bairro Pedreira.
Segundo o pai, Ronan dormiu em sua casa e teria saído para rever algns amigos, quando chegou a notícia de que o filho estava morto com diversas perfurações. Ninguém sabe o que motivou o crime.
Uma viatura do Tático Móvel conseguiu abordar um homem que estava em um Monza cor vinho, completamente sujo de sangue por dentro. No momento da abordagem, o proprietário estava acabando de lavá-lo, possivelmente, tentando tirar evidências do crime. Ele é suspeito da ação. Ele evadiu do local e não sendo encontrado.
O veículo foi apreendido e rebocado ao pátio credenciado. Após o término dos trabalhos técnicos, o corpo foi levado para o necrotério do cemitério da Paz, onde será necropsiado.

Foram contados cerca de 10 perfurações de bala, o que só poderá ser confirmado pelo legista. Este é o 9º assassinato registrado pela Polícia Militar somente neste ano.

*informações: BlogOPopularjm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário