quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Itabira: Homens são executados a tiros no Santa Marta

Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira, 21 de janeiro, na cidade de Itabira. Os crimes ocorreram agora a pouco, por volta das 13h50, no bairro Santa Marta.

Segundo o que foi apurado dois homens passavam de motocicleta pela Rua Antônio Carolino, no Santa Marta, próximo da Escola Nota 10, quando foram alvejados com diversos tiros. O duplo homicídio aconteceu em plena luz do dia.

Informações não confirmadas davam conta que as vítimas estariam tentando fugir dos ocupantes de uma outra moto -que passava pelo mesmo local em sentido contrário. Os autores dos crimes, ao verem as vítimas, dispararam várias vezes. Após serem atingidas as vítimas caíram no chão, a principio já sem vida. Equipes do Samu foram encaminhadas ao local, mas os dois homens já estavam em óbito.
Os mortos foram identificados como Thiago Henrique do Couto, 20 anos, e Gilberto Divino das Neves, 52 anos, conhecido pelo apelido de “Timtim”. Ambos foram atingidos com três tiros cada. Thiago foi baleado na testa, nuca e perna direita; e Gilberto nas costas.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil.
Após os crimes os autores fugiram do local, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar fazia rastreamento pela região, na tentativa de localizar os suspeitos que ainda não foram identificados. A motivação do duplo homicídio também é desconhecida.

*Informações: ÁtilaLemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário